quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Talvez

Muitas vezes, quando começo uma frase com "talvez", estou totalmente convencida do que eu digo. 

Talvez eu não tenha total controle de minhas faculdades mentais, mais dificilmente outros terão o poder de invadir essa faculdade, com imposições e concepções. 

Eu tenho o poder de ser a única autocrata da minha mente, e a Senhora de tudo o que nela contém, detenho o poder de comandar minhas criações. 

Se alguém tenta inserir ideias na minha mente, essas não têm o direito legítimo de existir, pois depende de mim, apenas se eu admiti-las, se forem aceitas por mim que poderão permanecer e prosperar. 

Se minha mente, iludida por conselhos enganosos, de emoções malignas, tolerar o crescimento de ideias e pensamentos ruins em meu ser, eles poderão tornar-se poderosos o suficiente para destronar-me. 

Talvez, jamais permitiria uma coisa dessas em minha breve existência terrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário