quinta-feira, 10 de julho de 2014

Minha Doce Menina

Minha doce menina
Cheia de ternura e amor
Alegria irresistível tê-la em meus braços
Fico surpresa e emocionada ao observar seus detalhes!!!

Minha gota de elixir...
Meu coração está cheio de amor por você!!!

Você altera o fluxo do tempo
Deixa-me sem fôlego com seus sorrisos
Meu tesouro inestimável
Derrete-me o coração, infinita extensão do meu ser!!!

Essência da minha vida...
Estrela brilhante do meu firmamento!!!

Você, que com alguns centímetros
Ultrapassa todos em sua dimensão
Esse laço eterno
Nos liga ao esplendor do infinito!!!

Seu cheiro me emociona
Seu sorriso, vitamina que alimenta o meu ser
Seu balbuciar me ensina uma linguagem de puro amor
Seus gestos e movimentos, uma nova técnica corporal!!!

O seu tamanho, expressa a grandeza e me diz o quanto sou pequeno...
Na verdade sou tão pequeno quanto Você!!!

Seu soluço, simplesmente aguça ainda mais meus ouvidos
Sua respiração me faz refinar o ar
Seu olhar me transpassa, enchendo meus olhos de inocência
Você é minha Vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário