sexta-feira, 18 de julho de 2014

Enfim, posso dizer... Sou Assistente Social!!!!

A apresentação da monografia é um momento histórico na vida daqueles que optaram por cursar o ensino superior...

Durante o desenvolvimento do meu trabalho, testei todos os meus limites e ultrapassei fronteiras, criando asas que me permitiram ir além....

Além de barreiras impositivas, lutando contra as limitações que me aprisionavam.

Acredito que todos os caminhos evolutivos e do conhecimento devem ser igualmente respeitados, ninguém é dono do saber e nenhum saber é soberano!!!

Enfim, agora mais aliviada após aprovação da monografia utilizarei essa experiência de forma positiva para a conquista de novas dimensões, quebrando certos limites que "tentam" me impedir.

Vamos quebrar as correntes que aprisionam a mente, e até mesmo os nossos corpos serão livres!

Aline Testasicca

Nenhum comentário:

Postar um comentário