terça-feira, 5 de agosto de 2014

Feliz Aniversário para o PAPAI!!!

Hoje é o seu aniversário, a água passou debaixo da ponte e vai passar de novo...
Aliás, hoje não é apenas o seu aniversário, é o início de um novo ano, do qual esperamos que seja repleto de alegrias e felicidades. Você merece muito mais e pode ter certeza que há muitas conquistas que esperam por você de braços abertos. Esperamos que os seus sonhos, mais ainda, que a sua vida seja realmente um lindo sonho! 
Mais um ano.... mais alguns cabelos brancos... ops... isso é... se tivesse cabelos...rs! Mas não se desespere, mesmo sem as madeixas grisalhas.... Eu te amo mais e mais! 
Cada momento torna-se importante para as nossas vidas. Cada dia é um milagre, por isso, precisamos vivê-lo com intensidade de amor e força.
Nunca lamente o passar dos anos, foram eles que fizeram você crescer, ter experiências, alegrias, emoções... Não pense que os anos passam rapidamente, aproveite este dia como se fosse durar uma eternidade. 
Sua família cresce com você no decorrer dos anos!
Por isso hoje, a Sophia também lhe dá os parabéns... Nossos pais e mães nos fizeram vir ao mundo, nos fizeram crescer, conversaram conosco, nos ensinaram muitas coisas, e espero que consigamos fazer o mesmo por ela...
Obrigada por todo o amor que já me deu e ainda me dá.... Porque o amor é um tesouro que não pode ser comprado nem vendido, mas pode ser doado. Este sentimento é o meu presente para o seu aniversário... e para todos os dias de sua vida. 
Obrigada por existir... Obrigada também pela filha linda... Obrigada pelos belos momentos que passamos juntos, memórias, emoções mais que especiais... Momentos que ninguém pode apagar, nem mesmo nós! Eu te amo! 
Agradeço a Deus por ter me dado essa linda família, e rogo a Ele que a preserve assim... 
Tenho certeza de que, apesar dos momentos difíceis, as dificuldades atuais e futuras, com toda a nossa força, união e amor iremos superar todas as adversidades.
Neste dia dedicado a você, desejo-lhe intermináveis momentos de felicidade para viver rodeado pelas pessoas que ama!
Quero ainda desejar-lhe, assim como todos os demais 364 dias, o melhor, que você possa vivê-los sempre com um sorriso, coragem, sabedoria, mas, sobretudo, que nunca perca o amor que impulsiona todas as outras coisas. 
Estava vasculhando meus livros de receita para encontrar o melhor bolo para fazer hoje, foi quando percebi que tinha em mente cada ingrediente necessário para fazê-lo. 
Bolo de Aniversário: 
- felicidade: 1 kg abundante; 
- amor: 2 kg (preenchidos); 
- amizade: 1 kg e um pouco mais; 
- Sorte: 8 doses exageradas; 
- Otimismo: um punhado; 
- Confiança: tanto quanto necessário 
- Entusiasmo: 3 colheres cheias; 
- Afeto: 3 pitadas 
Misture todos os ingredientes até obter uma massa perfeita, recheio com amor e decore-com sonhos. Então o reparta em 365 pedaços e desfrute-o todos os dias.

Parabéns papai lindo!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário