terça-feira, 11 de outubro de 2011

Aniversário de Casamento

Hoje, Graças a Deus, completamos três anos de casados... Vocês não imaginam como estou feliz por isso:



Quando eu digo que estou apaixonado por você, o que você entende? 

Entenda que isso significa que eu vejo meu futuro e meu passado à luz desse sentimento. 

Viver ao seu lado é indescritível, tudo tem um sabor diferente, porque é com você... 
Eu quero adormecer sob um céu estrelado... 
E com você... 
Eu quero compartilhar 
O nascer e pôr do sol... 

Não há nada mais bonito que os olhos, na verdade que seus olhos... 
Eu olho para eles e me sinto protegida, eu vejo o infinito... 
Não há nada mais bonito do que você ao meu lado... eu vejo e me sinto protegida, eu te vejo e te sinto, o meu mundo com você está inteiro, minha vida é você... 
Eu te amo 

Você é o sol que me acorda de manhã...
você é o pilar que suporta o meu coração...
meu tesouro. 

A felicidade no casamento não é algo que simplesmente acontece, um bom casamento deve ser criado. 

Não quero só estar casada com a pessoa certa, quero ser a pessoa certa também. 
E poder descobrir, junto com você, que o casamento pode ser cada dia melhor. 

Em tempos onde tudo é inútil, ainda podemos amar, sem esperar recompensas, mudanças, agradecimentos. 

Se somos capazes de comportar-nos desta forma, o poder do amor começa a transformar o universo à nossa volta. 

... Tome meu coração e leve-o até o infinito 
onde o amor não tem limites .... 

Eu quero que você sinta o que eu sinto quando estou perto de você, é uma explosão de emoções, dá-me tudo o que me falta, eu não posso pensar sobre meu futuro sem você 

A ARTE DO AMOR É COMO A PINTURA.REQUER TECNICA, PACIÊNCIA E SOBRETUDO PRÁTICA ENTRE O CASAL. REQUER OUSADIA, É PRECISO IR ALÉM DAQUILO QUE AS PESSOAS CHAMAM DE "AMOR".





Nenhum comentário:

Postar um comentário