segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Não há nenhuma planta que sobrevive sob meus cuidados!!!

                                    








Há pouco a ser feito. 
Não há absolutamente nada para fazer. 

O importante é ser honesto consigo mesmo. 
Todos nós temos limites e é importante ter consciência disso. 

Há coisas que não importa o quanto concentre seus esforços, simplesmente não adianta, você será incapaz de fazê-las. 

Tenho uma lista enorme de atividades por fazer que, eu realmente, nunca irei executá-las. 

No começo eu vou colocar a patinação no gelo. Admito não ser capaz de me manter em pé sobre patins. Eu tenho o equilíbrio de uma boneca de pano. 

Meu segundo limite é as plantas. Declaro que eu gosto muito do verde, gosto de ver uma bela flor. O problema é que eu, por mais que tente e queira não me sinto capaz de cuidar, nunca sei como proceder em casos extremos. Nada pessoal, eu faço isso para seu próprio bem, na verdade, prefiro apenas admirá-las. 

Evidentemente, na minha mente cria uma equação como "plantas = minhocas" e eu não consigo conviver com essa dobradinha (plantas/bichos peçonhentos). 

Além disso, tenho a cabeça nas nuvens, descuidada, eu sempre esqueço tudo. Lembro-me de datas de aniversário, números de telefone e de documentos, textos lidos, livros inteiros até, porém, sou incapaz de me lembrar qual foi o último dia que reguei as plantas, acredito que não tenho mais espaço no cérebro para lembrar-me de todas essas coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário