quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Há dias em que eu não ...

Há dias em que eu não quero ver ninguém, quero apenas ficar sozinha comigo mesma, 
às vezes eu não quero mais que minha casa.

Há dias em que eu quero estar imersa na natureza,
com a alma em sintonia com todo o resto.

Há dias em que eu estaria imersa em uma leitura durante todo o dia, 
muitas vezes os livros nos levam mais longe do que podemos imaginar.

Há dias em que eu ficaria sozinha, 
apenas observando a realidade que é a vida.

Há dias em que eu queria largar tudo e ir viver em outro mundo, 
a vida é muito curta para ser vivida em um só lugar.

Há dias em que sinto que estou prestes a entrar em colapso e desistir, 
a vida muitas vezes não nos dá fôlego.

Há dias em que eu não queria dormir, 
não há nada mais belo do que ver as estrelas desaparecerem na madrugada de uma manhã fria.

Há dias em que eu desejo um caloroso abraço do meu amor - meu marido
sentir-me acalentada em seus braços, principalmente quando estou meio para baixo. 
O amor é o melhor remédio.

Há dias em que eu desejo que nunca acabe, 
os melhores dias são sempre mais curtos e muitas vezes não conseguimos apreciá-los na totalidade.

Há dias em que eu me pergunto onde eu encontro a força para fazer tudo o que eu faço, 
e nunca desistir.

Há dias em que eu me pergunto por que de tudo isso, 
mas se eu soubesse a resposta não estaria aqui escrevendo...

Um comentário:

  1. Lindo texto... estou encantada com o seu blog, seria possível você me passar os seus contatos?

    ResponderExcluir