segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Minha vida... Minha história...


... ... Poucas pessoas conhecem minha história, e, aposto que isso não importa, porque cada um tem a sua própria história, sua vida.

... ... Talvez eu seja apenas diferente, e, para algumas pessoas, "diferente" significa "terrível".

... ... Quando eu vim para esse mundo, descobri muitas coisas: as cidades podem até ser grandes, mas as mentes são pequenas, possuem largas avenidas, mas as mentes são estreitas.
 
... ... Fico espantada ao ver o que as pessoas valorizam em suas vidas, vivem sempre querendo mais e mais: casas grandes e velhos sentimentos.

... ... As pessoas gastam todo o seu tempo em busca de dinheiro, pensando que, quanto mais conseguirem acumular, mas afortunados serão... mas, a realidade não é bem essa... não é o que se tem na vida que influi no estado de espírito e sim, como você vive, seus hábitos e valores.

... ... Observei também como o conhecimento em tecnologias multiplicou a tal ponto que muitos perderam o bom senso.

... ... Em suma, tomamos um estilo de vida, mas não a vivemos. Posso não ter o direito de falar desta maneira, mas é a única forma que conheço de falar.

... ... Por favor, não fiquem bravos comigo. Eu sou apenas uma pessoa que não concorda com esse sistema alastrado nas sociedades de todo o mundo, e como eu, existem muitos outros que, talvez, veem a vida de outra perspectiva.

... ... Gaste um pouco de seu tempo com seus entes queridos, você não se arrependerá.

... ... Talvez uma única palavra gentil possa mudar o dia de alguém, ou talvez a sua vida. A palavra é um tesouro que você pode ofertar e não custa nem um centavo.

... ... A vida não nos pertence: tudo o que temos é o dom, não se esqueça nunca disso.

... ... Não espere que alguém morra para lembrá-lo das vezes que poderia ter visitado-o, porém não reservou um tempo para ir a sua casa para dizer-lhe um obrigado antes que seja tarde demais.

... ... Quando você diz "Sinto muito" olhe nos olhos da pessoa e demonstre que realmente você está arrependido.

... ... Acredite no amor.

... ... Nunca ria dos sonhos de outras pessoas. Quem não tem sonhos não tem nada.

... ... Talvez o perdão não mude as questões do passado, mas certamente mudará o futuro.

2 comentários: