sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O que é felicidade?

O que é felicidade? 

Perguntei-me mil vezes e a cada pergunta, tenho dado respostas diferentes.
Felicidade é se levantar cedo e ganhar um beijo de quem você ama.
Poder olhar pela janela e admirar o nascer do sol, ou simplesmente uma profunda nuvem de neblina, ou ainda, poder sentir o cheiro da terra molhada por uma leve chuva.
Felicidade é poder ouvir o som dos sinos, dobrando, tocando como se fosse a última vez.
 

Contemplar um arco-íris após a tempestade. 
Felicidade é receber um telefonema inesperado de um amigo, que você não vê há muito tempo.
São coisas simples.

Existem coisas simples que me fazem feliz.
Mas há momentos em que eu não posso ser feliz.
Eu tenho em minha mente, pensamentos, alguns pensamentos que me afligem.
Somos bombardeados a todo o momento com notícias sobre mortes... tragédias... crimes que chocam toda a sociedade!!!

A cada dia, aumenta o meu medo... essa imprecisão da raça humana é aterrorizante!!!
Quero abraçar minha família para ser feliz novamente, eu vou fazê-lo esta noite quando eu chegar em casa.
Eu olho em volta, estou sozinha, não há ninguém por perto, entro em transe com o noticiário.
Eu não quero mais saber dessas noticias...

Quero ver os sorrisos estampados nas faces.
Eu quero um beijo do meu marido.
Eu quero que todos estejam bem, e mais, que estejam fazendo o bem.

Gostaria de pedalar ao longo do vale, pelas montanhas.
Sentir o cheiro do perfume de uma rosa.
Admirar as cores de uma borboleta colorida.

Eu gosto de coisas simples, coisas que me fazem feliz.

 Agora me diga...
O que é felicidade para você???

Um comentário:

  1. Testasicca, você realmente tem o dom das palavras!
    Você consegue brincar com as palavras como se detivesse o poder sobre elas.
    Adoro passar por aqui, ler e reler seus textos, são todos ótimos!!!

    ResponderExcluir