quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O começo de tudo!

Ao criar esse blog esbarrei-me com um problema: o mais difícil, descrever em 1200 caracteres quem sou eu!!! Putz, como farei isso???

Recorro-me ao texto dito pela Alice no Pais das Maravilhas:

 “A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (…) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma…” (Alice no País das Maravilhas)


Então responder a esta pergunta: Quem sou eu? É impossível!!! Sou muitas e tantas outras! Me definir me limita a ser alguém que ainda não sou. Estou em construção, adaptando meu modo de ser ao cotidiano, as mazelas da vida humana com a construção de aprendizado contínuo e permanente. Aprendo a cada dia uma coisa nova, observando as atitudes dos que me cercam, exemplos de vida e ações concretas!!!

Pretendo descrever nesse espaço, meus pensamentos, críticas e opiniões relacionadas a acontecimentos e fatos, além de tentar propagar minha arte... ESCREVER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário