terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cansada

Cansada de compromissos unilaterais.
Cansada de tomar nota das decisões já tomadas, de fato, pelo destino ou por outros.
Eu poderia estar cansada de nem sequer reclamar.
Cansada de ser incapaz de falar para não golpear um sentido agressivo de inadequação dos outros.
Cansada de ter de anular tudo para ter uma vida tranquila.
Cansado de explicar as coisas mais óbvias, mil vezes ou mais.
Cansada de ouvir a resposta "sim, eu sei que você está certa, mas como faço?"
Estou cansada das acusações em cima de mim para cobrir as falhas dos outros
Cansada de ter que prestar contas ao alto-falante mesmo sem saber de nada...
Cansada de ter que ser sempre dispensável.
Cansada de ver a minha força - que ao contrário do pensamento popular não é ilimitada - usada contra mim.
Cansada de jogos da mente e da psicologia de cabeça para baixo.
Cansada de fazer o melhor possível, porém de maneira silenciosa.
Cansada de ver que o resto do mundo passa e eu permaneço enraizada no mesmo lugar.
Devo continuar?
Melhor não, estou cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário