sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sexta-feira - 16 de Setembro de 2011

Gostaria de aprender a respirar no vento,
chuva a cair, e pelas correntezas trazer as coisas que não queremos perder
ter a paciência das ondas que vão e vêm,
As coisas começam a fluir .
Um avião passa rapidamente e eu paro para pensar em todos aqueles que deixam,
fogem ou estão suspensos por dias, meses, anos, onde você se sente como alguém que está perdido entre os maiores objetivos, um de cada vez.
Isso acontece porque, em um instante todo o resto se torna invisível, sem sentido e inatingível para mim ,
É porque eu finjo que tudo sempre vai bem, mas isso não quer dizer, que está tudo .
Voltaremos a ter mais tempo,
e vamos percorrer os caminhos que escolhemos,
mesmo sem conseguir entender .
.. Estou deixando meu mundo será uma semana sem os meus passos .. Vou sentir falta do som do tique-taque de meus dedos neste teclado .. o exame está se aproximando e eu trago as minhas pernas preguiçosas na "cidade do sol".

Nenhum comentário:

Postar um comentário