terça-feira, 6 de setembro de 2011

Conflito interno

Às vezes eu sinto que dentro de mim há duas pessoas que são exatamente o oposto uma da outra.

Uma delas eu conheço bem, porém a outra, é uma completa desconhecida para mim, ela faz e diz coisas incompreensíveis, ocasionalmente aparecendo e desaparecendo rapidamente, não sem deixar um sinal óbvio de sua passagem.

O estranho é que eu gosto! Mas ao mesmo tempo, eu prefiro os momentos em que ela está escondida, silenciosa, sem incomodar os outros.

Mas, cada vez mais, fora de seu esconderijo, luta para afirmar-se, criando uma grande celeuma. Então eu tento excluí-la, usando o que há de mais contundente, da maneira mais difícil!

Mas é realmente outra pessoa? Ou é apenas uma variação mais positiva e mais espontânea?

Quando dois elefantes lutam, é a grama que sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário